bg_image
Modelo de Gestão

Nosso Sistema

A Balance Consultoria é especializada na aplicação dos princípios da gestão de resultados nas corporações. A máxima desse modelo de gestão é a de que as decisões devem sempre ser tomadas com foco nos resultados que serão gerados. Nesse sistema, é fundamental que o planejamento estratégico esteja lastreado a indicadores de desempenho e que estes traduzam a missão e visão da empresa.

O propósito dos nossos consultores é garantir que as ações executadas pela administração ajam em prol do planejamento estratégico; autenticar se a estratégia está alinhada com a razão de existir do negócio e com a expectativa de retornos dos acionistas. Nesse contexto, nossos especialistas aplicam os mais atuais fundamentos da controladoria corporativa nos projetos.

img
img
Primeiros Passos

Saiba Mais

A primeira tarefa dos nossos consultores é estabelecer o Modelo de Gestão de Resultados: o conjunto de princípios, normas e explicações que orientam a concepção e o modo de funcionamento de todos os elementos constituintes de uma corporação.

A Balance julga que todo negócio é único e de identidade exclusiva, por isso nosso time se preocupa na institucionalização do modelo de gestão singular, estruturando a melhor forma de tomada de decisão para cada empresa. O objetivo da implantação do modelo de gestão está em promover a interação entre gestores e donos do negócio, orientar gestores na tomada de decisão, garantir o aproveitamento do potencial e capacidade dos gestores e, por fim, promover estabilidade para o ambiente interno da empresa.

O modelo de gestão institucional deve ser dinâmico por princípio, ou seja, estar em atualização contínua não existindo um modelo estático perfeito. Neste modelo devem estar implícitas as diretrizes sobre processo de gestão, papéis e posturas dos gestores, delegação de poderes e responsabilidades e, além disso, critérios de avaliação de desempenho. Além do Modelo de Gestão, nossos consultores estruturam todos os controles internos necessários ao acompanhamento dos resultados.

Os controles internos possuem o objetivo de proteger e salvaguardar os ativos da empresa, promover a eficiência e eficácia das operações e garantir a confiabilidade e a integridade das informações financeiras e gerencial. Paralelamente, nossa equipe orienta a adaptação do sistema de informática para avaliação econômica do negócio.

Dessa forma, nós nos certificamos que os dados e informações imputados no sistema forneçam suporte ao processo de gestão em todas as suas fases, permitindo maior integração, confiabilidade e qualidade aos relatórios administrativos. O Sistema de Informática deve registrar as políticas da empresa e retratar de forma fidedigna a realidade organizacional. A Balance se preocupa em identificar e corrigir as regras dos relatórios gerenciais ligados ao processo de tomada de decisão.

Informações para contato

Fale conosco

Envie uma mensagem através do formulário ou use outros meios de contato.

Endereço

Rua 14, Sl. 1212, Ed. Flamboyant Park Business - Jardim Goiás. Goiânia. Goiás CEP: 74.810-907

Atendimento

Telefone: (62) 2020-2472

Email: contato@balanceconsultoria.com.br