bg_image
Equipe Motivada

Remuneração variável

Manter a equipe motivada é sempre importante. Em tempos de crise então nem se fala!

Uma equipe coesa, unida em torno de objetivos comuns, disposta a enfrentar os desafios e a superar metas é elemento fundamental para o sucesso e, cada vez mais, para a sobrevivência das empresas.

Mas como proporcionar ânimo à equipe? Reconhecer os méritos, oferecer um ambiente saudável de trabalho e evitar certos vícios comuns à vida corporativa, como o autoritarismo da chefia e o mau costume de dar ouvido a fofocas, são medidas indispensáveis.

Pensando nisto, nós da Balance criamos modelos de remuneração variável totalmente vinculado ao desempenho da empresa, alinhando pessoas, processos e objetivos estratégicos.

img
img
Ganhos financeiros

Saiba mais

Um bom modelo de remuneração variável é aquele que está alinhado com o futuro da empresa. É um modelo que alavanca o crescimento da empresa sem que ela tenha a necessidade de fazer uma profunda revisão e/ou cancelar tal benefício.

É fundamental que este modelo esteja diretamente vinculado aos ganhos financeiros e econômicos da Empresa. Uma vez que a Remuneração Variável não esteja vinculada a estes ganhos, a chance de sucesso é mínima.

Quando um modelo de remuneração variável é implantado de forma equivocada, este trás muitos malefícios à empresa, gerando frustrações e perdas financeiras incalculáveis. Podendo até quebrar uma Empresa.

Informações para contato

Fale conosco

Envie uma mensagem através do formulário ou use outros meios de contato.

Endereço

Rua 14, Sl. 1212, Ed. Flamboyant Park Business - Jardim Goiás. Goiânia. Goiás CEP: 74.810-907

Atendimento

Telefone: (62) 2020-2472

Email: contato@balanceconsultoria.com.br